logo

eleven

Vencedor em 2017 do prémio da Restaurant, o Eleven Madison Park é a estrela maior da exigente competição nova-iorquina de restaurantes de excelência. Situado na Madison Avenue, em pleno centro de Manhattan, é um espaço luxuoso com decoração art-deco.

O chef suíço Daniel Humm lidera a cozinha que é um blend da tradição europeia da grande cozinha com as idiossincracias americanas, originando uma fantástica e divertida experiência com alguns momentos de humor, em especial quando faz referência às manias gastronómicas dos nova-iorquinos. Mas não nos enganemos: é de cozinha de top mundial que falamos.

O chef privilegia os produtos locais, tanto nos queijos como em entradas como a salada de caranguejo pekytooe ou as ostras com caviar americano. Se optar pelo menu degustação de 8 a 10 pratos poderá provar iguarias como o pato glaceado com mel e lavandas com cebolinhas, ruibarbo e caldo ou os cogumelos em flan com alho da primavera, embora o menu esteja sempre em evolução.

Os mebros da DellaSol club que viagem para Nova Iorque com os nossos vantajosos pacotes devem prepara-se para reservar com um mês de antecedência e contar com um mínimo de 400 dólares no preço final.