logo

TESTEMUNHOS


A Dellasol apresenta na primeira pessoa, testemunhos reais de quem quer dar o seu parecer das viagens realizadas através de nós.
 
Todas as experiências de viagens efetuadas são importantes para que outros possam ter a perceção da qualidade do serviço prestado pela Dellasol, bem como o preço que se pratica pelo mesmo, o acompanhamento em todos os tours efetuados por profissionais ligados á empresa. 
 
Sempre que viajar poderá participar nesta plataforma evocando a sua experiência real, seja ela qual for.
Assim e com as opiniões bem como todos os relatos destas experiências os membros poderão ajudar a crescer o nosso serviço, para cada vez sermos melhores e mais assertivos.
 
Agradecemos a todos os nossos clientes a opinião emitida dos serviços.

Mais esclarecemos que alguns desdestes testemunhos, e se for caso disso, poderão ser dados pelo próprio desde que a Dellasol seja contactada para o efeito.
Deixe-se ir e vai sentir que o prolongamento da vida, são estes momentos únicos, que são as viagens! 

p9

"DUBAI – este pacote da DELLASOL é para repetir. O conforto e o requinte são incomparáveis. Foram apenas 5 noites. Mas pensamos em fazer um up-grade da próxima vez e ficar lá mais tempo."



10

"Fizemos um Circuito dentro da zona francesa, através do Pacote da DELLASOL. Tínhamos guia em português o que facilitou muito nas excursões que fizemos pelos vários destinos. Agora que conhecemos a parte francesa, falta conhecer o resto. Gostámos."



p9

"Fomos várias vezes ao Dubai– é fascinante. E vamos continuar a voltar lá. É um destino que pelo menos uma vez por ano fazemos sempre."



10

"Para quem gosta da natureza e de locais exóticos e selvagens, aconselhamos este Pacote da DELLASOL. São montanhas verdejantes. Tínhamos um guia e as excursões que fizemos foram inesquecíveis."



10

"Tenho feito vários Cruzeiros, seja no Mediterrâneo, seja mais longínquo como o Japão ou Alaska. Os Cruzeiros são realmente para descansar. Fiz algumas excursões.  Agora que já há Cruzeiros com partida e regresso a Lisboa, serão os próximos."


10

"New York – este Pacote da DELLASOL foi muito interessante, mas achei pouco tempo, pois Nova Iorque tem muita coisa para se visitar, a contrário do que as pessoas pensam, que é apenas uma grande cidade. Mas não. Também existem museus, e locais icónicos interessantes de ver. É para repetir, mas durante mais tempo.."



p9

"Fui com minha mulher a S. Vicente Cabo Verde, no Pacote recomendado de Tudo Incluído. Agora queremos conhecer as outras ilhas. Correu tudo bem."

p9

"Fomos no sistema de pulseira com Tudo Incluído, por isso não tínhamos que nos preocupar com nada. Aliás é essa a intenção de quem vai de férias. Este pacote da DELLASOL foi bastante bom."



p9

"Fomos à Euro Disney com os nossos filhos de 7 e 9 anos. Eles gostaram. Mas quem gostou mais ainda, fui eu meu marido. É como voltar um pouco à infância com os filmes que víamos."


10

"Foi uma experiência maravilhosa. O nosso sistema era de Pensão Completa. Fizemos o Circuito da Cidades Imperiais, do pacote da DELLASOL, o que foi óptimo, pois pudemos visitar e conhecer melhor o país."



p8

"Fomos a Barcelona com os nossos filhos já adolescentes. Ficamos nos Apartamentos da Sagrada Família. A princípio receamos que os filhos não fossem gostar, mas ficámos surpreendidos quando eles disseram que gostavam de voltar, mas ficar mais tempo. Há muita coisa ainda para ver. Cidade lindíssima… Recomendamos o Pacote, mas se fosse com mais dias seria melhor."

10

"Maurícias, o pacote da DELLASOL, foi onde recaiu a nossa escolha. Fomos em Março que uma época mais propicia. É um destino que tem que ser pensado, pois não se faz com a frequência de outros. Mas o resultado é que conta e ficámos muito satisfeitos"



10

"Fiz uma escapadinha com o meu marido a S. Miguel, num dos Pacotes da Dellasol, mas acabamos por adicar da Pensão Completa pois passamos o tempo a visitar a ilha com rent a car. Foi pouco tempo, mas pretendemos voltar, mas numa semana inteira, agora que já temos uma ideia do que queremos ver melhor."

 

p8

"Este é dos pacotes da DELLASOL que devemos recomendar. As pessoas são simpáticas. Pudemos desfrutar da gastronomia local. Andámos sempre à vontade sem preocupação. Recomenda-se este Pacote."



10

"... foi uma das melhores sensações da minha vida. No ar, passei os meus 25 anos de casada. A DELLASOL oferece a todos os sócios que façam 25 anos de casados, um momento único! Fomos de carro até ao Alentejo, ficamos alojados num hotel local e no dia seguinte abrimos uma garrafa de champanhe durante os 25 minutos que sobrevoamos os montes alentejanos... de balão de ar quente!  Uma paisagem única, uma visão do espaço e do tempo fantástica e inesquecível. Obrigado por nos terem proporcionado este momento... altamente recomendável."

p9

"Simplesmente maravilhoso. Este pacote da DELLASOL é um Tudo Incluído – o que se recomenda sempre para este tipo de destinos mais exóticos. Como tal desfrutámos do bom tempo, da praia, de tudo."



p9

"…Boas tardes, venho desta forma informar a Dellasol que o circuito que fiz ao japão correu lindamente, o casal amigo ficou bastante agradecido de também poder ido inserido no pacote com os vossos descontos, é de salientar a preocupação que os representantes no local tiveram, bem como todos as escurões correram lindamente … o Japão é fantástico. Obrigado a toda a equipa da Dellasol Club por toda a logística que nos disponibilizou. Fantástico. (faço questão .. no caso de haverem interessados em terem este relato na minha pessoa se for caso disso que contactem a empresa que assim o farei, vale mesmo a pena acreditem !!)"

p9

"Este Pacote da DELLASOL a Miami foi interessante. Fizemos um minicruzeiro até às Bahamas. Fizemos excursões onde o guia falava português, o que facilita muito. Foram 9 dias entusiásticos. Recomenda-se."



10

"Boas tardes O meu nome é António Guimarães e venho confirmar a receção do meu voucher Promocional para a o Funchal no “Forum Apartments “ Mais esclareço que de inicio estava um pouco cético, mas efetivamente o voucher foi me enviado e tenho a agradecer a veracidade da campanha . Posto isto, e assim que chegar darei o meu Feed Back da estada e da qualidade do empreendimento sendo pelo que vi na net não me parece nada mal !! "

p9

"Com os m/cumprimentos e conforme conversa com o Sr.Nuno, venho por este meio dar conhecimento que relativamente à minha estadia no Hotel - Quinta D'Anta em Maiorca - Figueira da Foz, fomos muito bem recebidos, instalações excelentes, quartos com vista desafogada e para zona ajardinada com grandes espaços de jardins, ginásio, atividades desde Yoga, surf, padel, karoc etc., Espaço otimo para crianças. Recomendo. Saudações e obrigado a Dellasol.
Margarida Amaro"

p9

"Desde já venho por este meio agradecer a entrega real do prometido voucher, do qual optei pela viagem de avião para duas pessoas para Roma, sendo que acabei de receber os bilhetes de avião Os quais foram enviados em tempo útil. Parabéns a Dellasol por ter cumprido com o prometido. Não posso de espelhar a minha desconfiança antes de todo este processo , mas o que é certo é que funciona. Saúdo-vos. "

p9

"Regressámos de Viena a Lisboa no domingo à noite. À exceção do último dia, apanhámos sempre muito calor, da ordem dos 30/35 ºC. Eu bebia litros de água e raramente tinha vontade de urinar. Já tinha estado em Viena por duas vezes, é uma cidade que merece a pena visitar. Não é muito grande como Paris ou Londres mas tem muito para ver, andando simplesmente na rua.

O hotel estava muito afastado do centro (aspeto negativo) mas estava junto a uma floresta e era de boa qualidade. Foi bonito ter a janela do quarto aberta e estar sempre a ouvir os passarinhos. E ainda treinei por lá duas vezes. Foi a nossa primeira saída pelo Clube e foi bom. Muito obrigado! Péssimo foi o serviço da TAP. Para lá, o avião saiu com 2h34m de atraso. Quando muita gente já estava dentro dele e nós estávamos na escada de acesso, mandaram toda a gente embora. Havia uma grande fuga de combustível numa asa do avião, que caía para o chão. Era um cheiro intenso a combustível. Como foi possível deixarem o avião chegar aquele estado? E no regresso, mais um atraso, agora de 54 minutos. Aqui, a desculpa foi do tráfego aéreo. Mas pelos vistos, o problema só existia para a TAP porque no quadro eletrónico, só vi o avião da TAP com atraso na partida.

Como não é a primeira vez que fico mal servido pela TAP, no futuro gostaria de evitar aquela companhia. Por grande sorte, apanhámos no penúltimo dia um grande desfile do movimento LGTB. Segundo a imprensa, terão participado cerca de 500 mil pessoas! Estivemos no início e no fim do desfile, foram mais de cinco horas a desfilar. Vimos de tudo, desde dois homens nus a raparigas com as mamas à mostra, apenas pintadas. Uma delegação portuguesa com 6 adultos e um jovem com um cartaz a promover Portugal como candidato ao desfile em 2021. E um casal nu mas com parras a tapar os sexos, com ela a estar grávida.

Houve muito exibicionismo, muitos gays e lésbicas (mais eles) a darem nas vistas, puro exibicionismo. Muitas vezes, a parada mais parecia um desfile carnavalesco. Não tenho nada a ver com as opções sexuais de cada um, não me interessa saber se a minha vizinha é lésbica ou o meu vizinho é gay, desde que me respeitem. A maioria dos participantes eram jovens, talvez na casa dos 80/90%. Mas chocou-me ver tantas gaiatas de 13/14 anos lésbicas. Para um jovem como eu com 88 anos , que ainda faço umas maratonas de 10km sem me cansar foi interessante e está de ganho por agora parabéns a DELLASOL !
"



p9

2010
"Há nove anos que viajo com esta administração Dellasol club do qual sou sócio. Já efetuei mais de 23 viagens há Europa e sete cruzeiros a preços imbatíveis a nível de mercado Este ano que vem já tenho uma viagem ao japão, e mais um cruzeiro para a minha família e amigos. não posso de dar o meu testemunho positivo pois no compete geral a qualidade versos preços vale realmente a pena. Estou disponível a testemunhar presencialmente ou telefonicamente tudo o que vive, caso exista alguém interessado, basta contactarem a Dellasol deixar o seu contacto que eu mesmo entrarei em contacto com os interessados. As viagens que fiz foram fantásticas, se não mesmo maravilhosas, e não foram a assim. Aconselho aos sócios o Lugar Ao Sol um esquema de talonários muito bem concebido. O atendimento da Dra. Luisa é sempre de louvar embora o Natal passados, e com o excesso e o volume de pedidos para a passagem de ano houve um atraso, mas nada de significativo. Agradeço ao excelente trabalho que tem desempenhado."

p9

"Fizemos este Pacote da DELLASOL, embora desse para conhecer um bocadinho da cada cidade durante uma semana, o ideal era passarmos uma semana em cada local. Sobretudo quando gostamos de fazer turismo cultural. Sobretudo em Roma ou em Florença onde se pode ver obras renascentistas por toda a parte. É para repetir, mas uma coisa de cada vez. Mas resumindo foi muito gratificante podermos ter feito este Pacote."

p9

FAIAL - ESCAPADINHA DE 4 DIAS
"Aproveitámos um fim de semana prolongado para fazer esta escapadinha. Embora fosse em Pensão Completa, acabámos por não usar, pois há imensos restaurantes típicos e assim aproveitámos melhor o nosso tempo. Recomenda-se, o Hotel é optimo e com condições excelentes."

p9

"A DELLASOL proporcionou-me uma escapadinha de 4 dias em Paris. Paris a cidade de sonho para muitos casais, mas fui sozinha como gosto. Pude desfrutar desta bela cidade com passeios a pé, embora usasse o metro para me deslocar para outros locais de interesse. Quis ver a Cadeados na Pont des Arts, Paris, mas já não é a mesma coisa. Os cadeados do amor foram retirados por questões de segurança, mas, já lá estão outros. O Louvre também estava nos meus planos, mas o tempo foi curto, pois há muita coisa para ver. Recomendo um upgrade a este pacote – há muita coisa para ver."

p9

BARCELONA– 3 DIAS FIM DE SEMANA
"Foi um fim de semana excelente. Fomos no primeiro voo e regressámos no último, o que nos deu tempo de poder visitar a cidade, que toda ela é uma obra de arte. O Hotel foi bem escolhido, pois o serviço foi impecável. Pedimos serviço de quartos à noite e fomos prontamente atendidos. Recomenda-se"

p9

"Este pacote da DELLASOL foi muito interessante. Frio como é natural, mas valeu a pena. Não foi um simples Pacote, pois que para visitarmos os Fiordes tivemos que fazer um Cruzeiro em toda a região. Quem gosta de frio é o Pacote ideal."



p8

ESCANDINÁVIA – 8 DIAS
"Foram 8 dias fantásticos, o Hotel era muito bom, mas também era só para dormirmos, as excursões foram fantásticas. Estava com um bocado de receio por causa da temperatura, mas nem demos por isso. É um País fora do comum. Voltávamos lá."

10

"Podermos estar numa Praia distante e desfrutar do maravilhoso que nos rodeava, foi uma surpresa agradável durante uma semana. Este Pacote da DELLLASOL é para repetir ou outro que seja semelhante."



p8

LONDRES – FIM DE SEMANA
"Um fim de semana optimo para quem gosta de um clima mais fresco. O bom foi irmos logo de manhã e regressar à noite – o que nos deu tempo para visitar os locais mais icónicos da cidade. O Hotel era acolhedor e limpo."

10

"Fizemos um Pacote Tudo Incluído que a DELLASOL nos propôs para Boavista. Foi uma semana de relax completo. A Praia de areia fina e mar cálido. Foi fantástico termos podido realmente relaxar."



p9

RUSSIA – 7 DIAS
"Foi um circuito que adorámos, sobretudo o Palácio de Inverno da czarina em S. Petersburgo. Uma viagem culturalmente fantástica."

p8

"Eu e a minha esposa aproveitámos um Pacote de fim de semana para Amsterdão que a DELLASOL tem. Foi pouco tempo, pois gostaríamos de ir com mais tempo a outras zonas. Andámos a pé, mas chegámos a alugar umas bicicletas e como tudo é plano, eram passeios muito simples de fazer. Fomos ver alguns museus, mas com mais tempo teríamos feito muito mais. Vamos voltar, mas desta vez com um Pacote mais alargado."



7

SANTORINI- 9 DIAS
"Este combinado Atenas, Santorini, Ilhas Gregas e Turquia. O que mais nos agradou foi o Cruzeiro nas Ilhas gregas com passagem pela Turquia. Estamos a pensar em repetir, pois foi tudo muito agradável."

p9

"Através da DELLASOL, fiz mais uma amiga uma escapadinha ao Faial. Embora fosse um Pacote com Pensão Completa, a maior parte do tempo comíamos em restaurantes locais e apenas o Pequeno almoço e o Jantar é que fazíamos no Hotel. Pois a maior parte do tempo estivemos sempre a passear. É uma ilha muito bonita. O Pacote que fizemos recomendamos que o façam, mas até com mais tempo, pois é uma Ilha muito agradável."



10

TURQUIA – 9 DIAS
"Foi dos países mais agradáveis. AS pessoas eram simpáticas por natureza. O guia foi essencial para podermos compreender os locais que visitámos. Cada local em si é completamente diferente, mas com uma beleza natural incrível. Istambul é mais complicado, a rua principal enche-se de artistas músicos de rua. Torna-se às vezes congestionante, mas é diferente e agradável-. Aconselhável"

10

"Venho por este meio informar que a viagem realizada pela DELLASOL à India e Maldivas decorreu sem qualquer problema e tudo o que estava planeado foi cumprido pela organização. Muito agradável o facto de termos guia e motorista para nós os quatro o que tornou o passeio mais interessante e sem a confusão que normalmente acontece quando são grupos grandes Como acho que devemos reclamar quando há problemas,também acho que devemos elogiar se tudo decorre como combinado"

p9

POLINÉSIA FRANCESA – Tahiti e Bora-Bora
"Foi o local mais paradisíaco que a nossa família pode encontrar. Praias fantásticas com águas transparentes e mornas. Além que mesmo fora do Resort – um pouco à aventura – tudo era encantador e natural. Não é um local que se possa em família fazer todos os anos, mas dá vontade de lá voltar."

10

"Ficámos no Iberostar em Tudo Incluído, o que facilita em tudo. Só temos que desfrutar da praia. Mas também saímos do Resort para conhecer um pouco do País. Temos intenção de numa outra oportunidade fazermos também Havana e os Cayos. Até à próxima Dellasol."



p9

CABO VERDE – ILHA DA BOAVISTA
"Já conhecíamos a Ilha do Sal, mas esta é mais bonita. A vantagem de termos Tudo Incluído, deixa-nos umas férias perfeitamente relaxada com este destino de praia maravilhoso. Agora falta-nos conhecer as outras Ilhas. "

p8

"Uma agradável semana no Serena Beach Hotel & Spa sugerido pela Dellasol. Águas quentes de um azul quase imaginário. Sempre tínhamos as espreguiçadeiras à sombra para relaxarmos. Excelente."



p9

EMIRADOS DUBAI
"Eu e a minha esposa ficámos espantados, estávamos um pouco receosos, mas todos os amigos disseram para irmos e realmente é um país que aposta nos turistas. Foi uma estadia de sonho. A minha esposa quer ir lá outra vez."

10

"Fizemos um fim de semana prolongado, programado pela Dellasol. Toda a cidade é histórica e os passeios nas Gondolas trazem algum romantismo de uma cidade renascentista. Adorámos."



p8

S. TOMÉ E PRÍNCIPE
"Foi uma estadia agradável no Hotel Pestana. As pessoas são simpáticas por natureza. Além de que pudemos trazer algumas lembranças porque ali tudo é muito barato. Adorámos a estadia e os passeios."

10

"O sistema de Todo Incluído é o melhor pois não temos que nos preocupar com as refeições. Assim passámos a maior parte do tempo na praia, que era o nosso intuito desde o princípio. Vamos voltar para conhecer outras ilhas através da Dellasol, como fizemos esta."



10

INDONÉSIA – BALI
"Toda a Ilha é interessante, mas o que fizemos foi realmente praia para descansar. É um destino exótico. As condições onde estávamos eram excelentes. Ficámos non Royal Seminyak."

p9

"Fizemos a viagem em Janeiro, a conselho da Dellasol foi a melhor altura para podermos fazer praia no Vilage Porto galinhas Pousadas de Charme. Quase não usámos o hotel, pois a praia era maravilhosa."



p9

JAPÃO
"Esta Viagem, não é daquelas que se pode fazer sempre, pois o nível de vida é muito caro. Mas como fomos em pacote com guia e tudo tratado daqui, foi tudo mais fácil. É um país onde conseguiram aliar a cultura tradicional com as novas tecnologias. Admirável. Sem falar das lindíssimas sakuras (cerejeiras) em Flor."

p9

"Fim de semana agradável a dois. Os holandeses são prestáveis, mesmo quando nos perdemos com a confusão dos canais. Mas há sempre alguém que ajuda. Obrigada Dellasol, vamos fazer outros fins de semana."