logo

p8

"No entanto, aqui vão mais alguns comentários em referência à viagem a MARROCOS - As cidades Imperiais - Marrakech, de 05-07-2019 a 12-07-2019, com tudo incluído.  No geral a viagem correu muito bem tal como planeado.

Ou seja, Marrakech -> Essaouira -> El Jadida (apenas deram 10 minutos, para a ver, só para dizer que lá estivemos, cumprindo o calendário) -> Casablanca -> Meknes -> Fez ->  Rabat -> Marrakech, no qual foi feita até Casablanca (com 8 pax + guia e condutor), em mini-bus (carrinha). Depois num autocarro de turismo de maiores dimensões e mais cómodo (com dezenas de turistas de Portugal e do Brasil). As refeições no geral agradou, assim como as visitas em referência de acordo com o itinerário e o jantar típico no famoso restaurante "Chez Ali" (nos arredores de Marrakech) e na última noite noutro restaurante grumet em Marrakech, com espectáculo e bom ambiente, foram na verdade muito agradáveis.

Quanto ao que correu menos bem, foi o seguinte: --> O Hotel em Fez, deixou muito a desejar, desde as refeições com muito pouca variedade, a situações de falta de pressão de água no alojamento e também de falta de água no WC privativo. Refiro-me ao 'Zalagh Parc Palace´ de *****, Morada: Lotissement Oued Fes, Route Principale Fès Meknès, Fes 30090, que no máximo deveria ter 3 estrelas; --> O almoço na cidade de Fez, dentro da Medina (num Palácio antigo do século xII) com os seus cheiros e aromas nauseabundos (mas isso nada a fazer, é mesmo assim...!), por vezes nada agradáveis.

O restaurante apesar de ter muito bom aspecto e a comida ter sabido bem, mas, algo correu mal, que todos os elementos que por lá tomaram a refeição ficaram todos com diarreia. Tal facto, foi relatado por mim ao guia local. As minhas sinceras desculpas por não ter atendido as suas chamadas, pois estava em trabalho no estrangeiro nesse período.

Confirma recebido, sff. Obrigado. Com os melhores cumps, António Caixeiro
"